sábado, 20 de setembro de 2008

Na vida, às vezes fazemos certas coisas das quais nos arrependemos muito depois. E nem sempre são grandes coisas, muitas vezes são pequenos detalhes... Pequenas palavras, pequenas frases, pequenas atitudes. Coisas pequenas que unidas entre si podem ter devastador efeito.
E adianta se arrepender depois? O tempo não volta atrás! Queria, claro, ter a oportunidade de fazer tudo de forma diferente, de reescrever essa história para que ela pudesse, quem sabe, ter um final feliz. Mas simplesmente não dá. O que posso agora é viver o presente, virar essa página e seguir em frente, buscando sempre acertar mais, consertar agora os erros do passado. Ainda não desisti do meu ‘felizes para sempre’. Sou sonhadora e persistente, desistir? Jamais!

Beijos a todos e ótimo fim de semana! =]


PS': Sexta tenho provão de todas as matérias, muito provavelmente vou passar a semana toda estudando e terei pouco tempo pra atualizar o blog.
PS'': ‘E como é sincero o meu amor, eu sei que tu não fugirias mais de mim (...)’ ♫

3 comentários:

blog disse...

Quem não gostaria de poder consertar algumas coisas?
Mas aí a vida perderia um tanto a graça. É bom errar, dar umas cabeçadas.
Vale sempre. Assim nos tornamos aquilo que somos: humanos.

Luilton disse...

O ideal é pensar nisso antes de agir, para não vacilar e se arrepender depois, já que, como você disse, não adianta nada.

Um beijo. Fico feliz quando encontro alguém que escreve legal.

Kelly Siqueira disse...

Sábias palavras...
Quem me deras poder voltar no tempo e fazer tudo diferente, mas já que não dá né, o jeito é viver pra consertar as imensas burradas rs

Gostei daqui! Parabéns pela criatividade e pelo dom de saber 'domar' as palavras! ^_^

Beijos!
Até mais...